Pular para o conteúdo principal

O clube do sexo

O "clube do sexo", sem denominação específica, tem participação significativa no enredo de Jogos de Adultos: é o local onde tudo começa a acontecer, onde pessoas se conhecem e laços se formam - ou não. A proposta é ousada: nesse clube, os frequentadores fazem sexo livremente e sem rótulos ou compromissos. Não há monogamia nem adultério ou qualquer impedimento; os participantes possuem os fetiches mais variados.

Na realidade, esses clubes existem e são até bastante populares. A premissa do livro baseou-se nos "sex clubs" americanos, que também costumam ser conhecidos como "clubes de suíngue" (trocas de casais). Na definição do Wikipedia, "um clube do sexo ou clube do suíngue  diferencia-se de um bordel porque, enquanto no clubes do sexo os frequentadores geralmente pagam uma taxa anual ou para entrar no clube, eles apenas realizam sexo consensual com outros frequentadores, e não com empregados do estabelecimento."

Há inclusive listas de clubes mais populares, com resenhas de clientes e tudo! Uma dessas listas é a do Yelp!, que pode ser encontrada aqui.

Quando Layla decide conhecer um clube com sua amiga Melanie, ela quer apenas conhecer o lugar e conversar. Parece impossível, porém não é! O site The Grid fez uma matéria informando que os clubes do sexo são também uma boa opção para conversas amigáveis.

Na verdade, o The Grid descobriu que as mulheres inclusive sentem-se mais seguras em um clube do sexo do que em uma casa noturna comum. Um dos gerentes do Menage a Quatre club afirma que as garotas não são importunadas, agarradas à força ou acossadas em clubes do sexo, como regularmente ocorre nos clubes tradicionais.

Para saber como Layla se saiu visitando um clube como esses, vocês precisam ler Jogos de Adultos. Esperando o que? =)

Comentários